Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

Bebê fechado em carro por quatro horas morre em Aparecida de Goiânia

Mãe contou à PM que menino de 1 ano gostava de brincar dentro do veículo.
Ele foi deixado por volta das 9h e encontrado já sem vida às 13h desta terça.


Um bebê de um ano foi encontrado morto dentro do carro da família na tarde desta terça-feira (27), no Setor Santa Luzia, em Aparecida de Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi deixado pela mãe dentro do veículo, do lado de fora de casa, debaixo de sol, por aproximadamente quatro horas. Ela contou aos policiais que o filho gostava de brincar dentro do carro e, por esse motivo, o teria deixado lá dentro. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a criança pode ter morrido por asfixia.

A mulher também disse à polícia que deixou os dois vidros "alguns centímetros abertos para o ar circular", conta o soldado da PM Wilson Silva. De acordo com ele, a mãe, que está grávida de cinco meses, deu café da manhã para o bebê por volta das 9h e o colocou no carro.
Após tomar um remédio para enjoo, ela se deitou e teria acordado somente por volta das 13h, quando seu atual namorado a chamou e deu a notícia da morte do bebê. Segundo a polícia, o rapaz, que não é o pai da vítima, também estava da residência quando ocorreu a morte e, segundo relatos, estaria dormindo.
O corpo foi retirado do local por volta das 16h45. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Aparecida, onde a mãe deve ser autuada por homicídio ainda nesta terça-feira. “A omissão dela causou a morte do menino. Ela o colocou dentro do carro, fechou vidros e portas e o deixou debaixo do sol. A rua é sem movimentação, então, ninguém prestaria socorro. Está claro que a conduta dela matou a criança”, relata a titular da delegacia, Myrian Vidal.

Fonte/Humberta Carvalho Do G1 GO

2 comentários:

  1. Ficamos horrorizados com o caso da morte dessa criança,fatalidades acontece,só não entendo como
    ficou tantas horas sem a mãe ir ver a criança.E muito triste isso, que Deus proteja a todos.

    ResponderExcluir
  2. lendo todo conteudo da reportagem,fica claro que essa mãe agiu com muita iresponsabilidade,que mãe vai durmir e deixa o filho longe dos olhos dela?Porque não entregou essa criança para alguem tomar conta em vez fazer essa maldade.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers