Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 31 de março de 2012

POLÍCIA MILITAR CUIDANDO DA SEGURANÇA DOS IDOSOS

Nesta quinta-feira (29), o 15º BPM realizou mais uma reunião mensal de Segurança Comunitária . Desta vez, a atividade foi realizada no Condomínio Vila Vida, com participação dos integrantes do Projeto Vida Ativa.
                Na ocasião foi ministrada uma palestra sobre Segurança Comunitária, com destaque para o objetivo dessa filosofia que visa aproximar o cidadão de bem da corporação. Além disso, foram oferecidas dicas de segurança que contribuem para a prevenção de golpes, como os que tem sido praticados contra idosos através de telefonemas, na porta de bancos, etc.
                O Major David Pires de Souza destacou a importância da informação para a prevenção desse tipo de crime e lembrou que a Polícia Militar está à disposição para atender aquela comunidade. 
Fonte/wwwpoliciamilitardejatai.blogspot.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...