Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 30 de março de 2012

Homem é preso suspeito de matar irmão na frente da mãe, em Goiás

Para polícia de Aparecida de Goiânia, motivo pode ter sido briga por drogas.
Rapaz de 27 anos atingiu vítima com facada e foi autuado por homicídio.

Vitima
Um homem de 27 anos é suspeito de matar o próprio irmão com uma facada na virilha na noite de quinta-feira (29), no Setor Aeroporto Sul, em Aparecida de Goiânia. Segundo a polícia, o crime pode ter sido motivado por causa de drogas e aconteceu na frente da mãe dos envolvidos.
Acusado
Maurina Martins Borges, mãe dos rapazes, conta que tudo aconteceu de repente: “Meu filho estava dormindo e levantou-se para tomar banho. Quando ele entrou para tomar o banho, o outro jogou a faca nele”.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para o 4º Distrito Policial de Aparecida. “Ele foi autuado em flagrante por homicídio. Segundo familiares, houve uma discussão banal e os dois têm histórico de uso de drogas”, afirma o subcomandante da Polícia Militar Wanderley Alves Moura.
A polícia ainda vai investigar sobre a discussão entre os irmãos, o real motivo dela e se houve intenção de matar. O caso será conduzido para a Delegacia de Homicídios da cidade. Até o final da manhã desta sexta-feira (30), o corpo da vítima continuava no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte/ G1 GO, com informações da TV Anhanguera

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...