Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Jovem foi assassinado a tiros em Rio Verde - GO

No inicio da manhã de ontem (11), o jovem Daikon Silva Fernandes de 23 anos, foi alvejado por três disparos de arma de fogo, na calçada do Bar do Piauí na Rua PV 17 no Bairro Dom Miguel em Rio Verde - GO. Ele foi atingido na perna esquerda, no tórax do lado esquerdo e na cabeça.

Segundo informações dos policiais militares, Sargento Clemente e Cabo Claudio, o crime pode ter sido motivado por uma discussão que virou pancadaria entre Daikson Silva e outro homem que estavam no bar. Testemunhas informaram que após a briga o suposto autor do crime teria saído e voltado em seguida surpreendendo a vitima Daikon Silva. Amigos da vitima disseram que passaram a noite bebendo no bar onde ocorreu o fato.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros conduziu Daikon Silva até a Unidade de Pronto Atendimento, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
A Polícia Militar esta realizando diligencias pela cidade, a procura do principal suspeito de ter praticado o crime. As informações levantadas pelos PMS, com testemunhas no local do crime, foram encaminhadas ao Grupo de  Investigação de Homicídio da Policia Civil. Três testemunhas foram conduzidas a delegacia.
O motivo da discussão que motivou o crime pode ter relação com uma garota que também estava no bar, segundo informações de dois amigos da vitima. A vitima estava de volta a Rio Verde a menos de um mês, porque trabalhava com montagens de estruturas de silos, viajando por várias cidades. Seus pais moram na Vila Borges.

Escrito por ELY NOGUEIRA
Fonte Plantão Policial RV
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...