Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 10 de março de 2012

GPT de Jataí prende dois dos fugitivos da cadeia de Caçu- GO

Murilo Oliveira Alves
Um dos fugitivos capturado pelo GPT de Jataí

Equipe do GPT de Jataí capturou na tarde deste sábado, dois dos quatro fugitivos da Cadeia de Caçu.
Segundo informações obtidas com o Major David Pires o Grupo do GPT de Jataí comandado pelo sargento Stanley, conseguiram interceptar um táxi, no qual, dois dos bandidos que fugiram da cadeia de Caçu, haviam fretado por R$250,00 para que os levassem até a cidade de Santa Helena de Goiás.
Um destes bandidos era o Murilo Oliveira Alves acusado de ser o mentor do assassinato do seu próprio irmão, um conhecido empresário de Caçu; já o outro tem o nome de Tiago e estava preso por tráfico de drogas.
Junto com eles havia uma jovem que provavelmente era namorada de um dos dois, e mais um rapaz que estava os ajudando na fuga, todos foram encaminhados a para a delegacia de Caçu. 
 
Por/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...