Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 21 de março de 2012

Homem tenta suicídio e é salvo por policiais militares

Gratidão e certeza do dever cumprido no reencontro dos policiais com o homem que eles salvaram a vida.
Policiais SD Mavigner eo SGT Nunes
Juntos do Fabiano e sua esposa

O caso aconteceu no domingo (11/03).
No dia de ontem (20/03) a equipe do Plantão de Policia JTI foi à residência onde aconteceu a ocorrência, com os dois policiais militares que salvaram a vida de um homem que tentava se enforcar.
Entenda o caso:
No dia 11/03 a viatura da policia militar na qual trabalhava o SGT Nunes e o SD Mavigner foi acionada pelo Copom a se deslocar para o JD Paraíso na Rua N1 Qd 68 Lt09, para atender um possível caso de agressão onde o marido estaria agredindo a sua esposa.

Ao chegar ao local os policiais se depararam  com algumas crianças chorando, e pedindo socorro, ao adentrar a casa os policiais ouviram gritos vindo do banheiro acreditando que o esposo estava tentando matar a esposa o SGT Nunes e o SD Mavigner agilmente se dirigiram em direção aos gritos.
Qual foi a surpresa dos policiais ao  encontrar o Senhor Fabiano Rodrigues da Silva de 32 anos, dependurado em uma corda,  ele havia amarrado uma corda na vigota do banheiro fazendo dela uma forca a qual colocou em seu pescoço e pulou do vaso sanitário.
Rapidamente um dos policias levantou o corpo do Fabiano, enquanto o outro pegava uma faca para cortar a corda, a vítima já se encontrava com a cor arroxeada, sem pulso e sem movimentos respiratórios.
Neste momento os policiais começaram com os trabalhos de primeiros socorros fazendo massagem cardíaca e outros procedimentos necessários, aos poucos  a vitima foi recuperando a consciência, momento em que os policiais perceberam que o Fabiano estava embriagado.
Era perceptível a gratidão de Fabiano
aos policiais que salvaram a sua vida
O corpo de Bombeiro foi acionado chegando ao local a vitima já tinha recuperado toda a sua consciência, os bombeiros parabenizaram os dois policiais; dizendo que eles foram eficientes ao prestar os primeiros socorros, pois se tivesse demorado mais um pouco provavelmente Fabiano não teria conseguido sobreviver.         
Na visita de ontem a casa do Fabiano a sua esposa a senhora Juliana Aparecida Pereira, disse que no dia do fato Fabiano estava muito agressivo por isso ela acionou a polícia, mas sem imaginar que ele iria cometer esta loucura.
Já Fabiano questionado por esta reportagem qual o motivo que o teria motivado a tentar com a sua própria vida; ele respondeu que o motivo é o estado de pobreza, que ele esta vivendo com sua família, contou ainda que ele ganha aproximadamente R$ 900,00 e tem que pagar uma pensão de R$ 320,00 além do aluguel de sua casa.
De volta no local da ocorrência os policiais receberam a gratidão de toda a família e principalmente do Fabiano que disse que ganhou uma nova chance de vida.

Por/Saulo Prado

Nota: No local a nossa equipe se comoveu com estado em que esta vivendo esta família, colhemos informações de que Fabiano é um homem trabalhador e Honesto, e que sonha em proporciona uma melhor condição de vida a sua família. Se alguém quiser fazer uma visita na possibilidade de ajudar a família de Fabiano o endereço é Rua N 1 Qd 68 Lt09 Jardim Paraíso ou entre em contato pelo telefone (64)9932-6373.
Residência do casal

Apesar das dificuldades aqui existe amor. Disse a Juliana esposa de Fabiano

SGT Nunes
SD Mavigner

Rencontro dos policiais com a familia de Fabiano

2 comentários:

  1. ainda existe bons policias.parabéns

    ResponderExcluir
  2. Estão de Parabens!!!!mereçem ser promovidos!!!!isso é um ato de bravura.....enquanto tem muita gente ruim, tem gente como esses dois poliçiais q salvaram a vida deste home...!!!Parabens SGT nunes e SD mavigner!!bélo trabalho!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...