Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 20 de março de 2012

14º CRPM/15º BPM - Realiza Operação Paz nas Escolas

 Durante manhã dessa terça – feira (20) o Comandante do 15º BPM – Major David Pires de Souza  - em parceria com a SMT (Superintendência Municipal de Trânsito), Conselho Tutelar e Fiscais de Posturas da Prefeitura Municipal de Jataí,  realizou a I Operação “Paz nas Escolas ” com o objetivo de coibir ações delituosas  nas proximidades das Intuições de Escolares.
 
Foram realizadas 36 abordagens a pessoas que se encontravam próximas às escolas – com ênfase para aquelas que não apresentaram nenhum vínculo com as instituições; seis delas possuíam passagem na polícia por algum crime, 02 veículos foram apreendidos por estarem irregulares perante o CTB.
Major David Pires
A Operação visitou vários estabelecimentos próximos às escolas (lan house, bares e lanchonetes) a fim de verificar que tipo de produtos são comercializados nestes ambientes bem como a postura e as condições físicas e higiênicas dos locais.  Aproximadamente 10 estabelecimentos foram visitados, resultando no fechamento de um deles que não se encontrava de acordo com o Código de Posturas Municipal.
De acordo com o Comandante do 15º BPM as ações dessa natureza buscam evitar  o aliciamento de menores para o uso de drogas e a para prostituição,  afastando das imediações escolares os agressores sociais. Ressaltou que pretende visitar todas as escolas da cidade e que esta operação será continua durante o calendário escolar. 

 FONTE: SD ASSIS 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...