Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 7 de março de 2012

GPT prende rapaz traficando em Jataí na tarde desta quarta-feira (07/03/2012)

Cabo Iris; Cabo Mariano e o soldado Ralf

O Grupo de Patrulhamento Tático o GPT de Jataí prendeu nesta tarde de quarta-feira (07/03) um jovem que estava traficando drogas, segundo as informações do Cabo Iris; ele e Cabo Mariano e o soldado Ralf, faziam patrulhamento no setor Flamboyant quando abordaram três rapazes que estavam em atitudes suspeitas.

Acusado:Artur Batista de 21 anos
O jovem Artur Batista de 21 anos tentou dispensar uma porção de droga, mas os policiais encontraram a droga e após interrogar o Artur sobre a origem do produto, dizendo que se ele não cooperasse a sua situação poderia se complicar, Artur Relatou aos policiais que em sua casa havia mais entorpecentes.
Objetos aprendidos na casa do acusado
A polícia se dirigiu até a casa do acusado que se localiza na Rua Inácio José de Melo, enfrente a Igreja Catedral em Jataí, no local foi apreendida uma porção de maconha e vários papelotes com cocaína, uma balança, algumas munições e outros objetos suspeitos.
Após localizar os entorpecentes os policiais do GPT conduziram os três rapazes para sede do GERNAC, onde Artur Batista foi atuado por trafico de drogas; e os outros dois rapazes foram ouvidos e dispensados por se enquadrarem como usuários.

Por/Saulo Prado
Apoio Guilherme Alves


6 comentários:

  1. è por esse motivo que devemos enaltecer o trabalho do GPT esses policiais sempre estão atentos a esses marginais, e sabemos que esses
    traficantes saem direto pelas ruas,enquanto os
    cidadão de bem trabalha,eles estão praticando
    furtos e tráficos de drogas.Obrigado a esses
    policiais que podemos confiar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a esses policiais que continuem com essa garra e vibração, pois, a populaçao ordeira precisam dos senhores!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a esses policiais que continuem com essa garra e vibração, pois, a populaçao ordeira precisam dos senhores!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a estes nobres guerreiros pelos serviços prestados a sociedade jataiense, sociedade esta constituida por pessoas ordeiras que precisam da atenção dos senhores!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a estes nobres guerreiros pelos serviços prestados a sociedade jataiense, sociedade esta constituida por pessoas ordeiras que precisam da atenção dos senhores!!!

    http://plantaopolicialmg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem muito comércio de fachada em jatai
    pessoas desfrutando de bons carros,fingindo ser trabalhador
    e enganando a sociedade.Mas tenho fé que os orgãos competentes
    um dia vão por essas pessoas no lugar delas.È triste ver isso.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...