Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SENHOR DE 77 ANOS COMETE SUICÍDIO EM JATAÍ

Vitima: José Lima Araújo de 77 anos
No começo da manhã desta quarta-feira (15/02); a polícia militar foi acionada para a verificação de um suposto suicídio na Rua Caçu N 627 no Jardim Rio Claro, ao chegar ao local o Sargento Dos Reis e o Soldado Hélder se depararam com o corpo de um senhor suspenso em uma forca.

Residência onde ocorreu o fato
Segundo informações que os familiares da vítima repassaram aos policiais o senhor, José Lima Araújo de 77 anos, levantou-se enquanto todos na casa dormiam, amarrou uma corda no travamento da garagem, fazendo dela uma forca, subiu em um banco colocou a forca no pescoço e derrubou o mesmo.
Ao acordar os familiares se deparam com aquela triste cena, rapidamente acionaram os policiais que por seqüência acionou o corpo de bombeiros, mas nada pode ser feito, pois o Senhor José já se encontrava sem vida.
Familiares relataram que a vítima vinha passando por uma grave crise de depressão, inclusive tinha uma consulta marcada para o dia de hoje na tentativa de um tratamento.
A polícia Técnica Científica esteve no local, o perito Paulo César após os primeiros levantamentos constatou que realmente se tratava de um suicídio e disse que segue agora as investigações de praxe.

Por/Saulo Prado
Imagens/Plantão de Polícia JTI

Um comentário:

  1. meus pesos para a familia do seu jose fui colega de uma das filhas dele.
    Deus o conforte

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...