Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SAIU DE JATAÍ PARA SER PRESO EM RIO VERDE

Terça-feira (14), 15hs30, o Cabo Soares e o Soldado Luiz, fizeram a detenção de José Antônio de Freitas Junior de 42 anos, após ele ter praticado vários furtos em lojas da cidade. Ao ser preso ele entregou aos policiais os objetos que estavam guardados em um bar no centro de Rio Verde. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante por furto e conduzido a CPP porque não pagou a fiança.
Quando os policiais chegaram à loja Casas Bahia, o José Antônio havia tentado furtar uma caixa amplificada e percebendo que foi descoberto pelos funcionários, fugiu do local, porém funcionários de uma loja vizinha acenavam para os policiais apontando a direção em que ele fugiu.
Os policiais iniciaram a perseguição e conseguiram cercar o suspeito próximo ao CAIS, após ser interrogado, confessou aos policiais que praticou os furtos em várias lojas e entregou o material furtado, como: relógio, óculos escuros, sanduicheira elétrica, uma blusa de frio e uma carteira que estava guardado em um Bar no centro.
O homem que é usuário de drogas, conhecia o que estava furtando, pois todos os artigos são de marcas famosas, na delegacia ele disse que sua familia mora em Jataí e que ele veio para Rio Verde para trabalhar, morou um tempo em um albergue e como não conseguiu emprego, resolveu furtar para sobreviver.

Escrito por ELY NOGUEIRA   
Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br



3 comentários:

  1. Vocês viram a ênfase que eles deram que o bandido era de Jataí?? Os bandidos de Rio Verde que atuam em Jataí a gente não dá nem ênfase porque senão os rioverdenses iriam achar que era implicância demais dos jataienses porque toda notícia criminal de Jataí sairia o nome de Rio Verde. Sabe por quê? Porque 90% dos crimes que acontecem em Jataí são malas que saem de Rio verde e vem fazer zona aqui em Jataí!!

    ResponderExcluir
  2. nao mas nos jataienses nao podemos tampar o sol com a pineira nao so la mas todos goias e outros lados tem bandido nao e porque tem um roubo que a pessoa se for de rio verde e culpada aki tambem tem bandido mas aki tambem tem o policiamento que nao deixa a desejar

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...