Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 18 de fevereiro de 2012

RIO VERDE: PASTOR OROU E PM ENCONTROU OS LADRÕES

CABO MESSIAS E PASTOR JOSÉ EURÍPIDES
Sexta-feira, (17) durante a madrugada, a Igreja Luz Para os Povos, localizada no Bairro Popular, teve uma das portas arrombadas e foram furtadas uma potencia e uma mesa de som.

Segundo o Pastor José Eurípedes Alves de Oliveira, o fio do alarme havia sido cortado há alguns dias atrás.
Ainda hoje (17) a equipe da CPT motos da PM, composta pelos cabos Messias, Vanderli e Soldado Moura estava patrulhando a região do Setor Pauzanes quando avistou o Mauro Caetano da Silva Junior de 30 anos, parado na calçada segurando um tacógrafo. Devido às várias passagens do jovem pelo crime de furto os PMS suspeitaram que algo de errado pudesse está acontecendo.

Ao abordar o suspeito ele disse que estava no local esperando seu amigo Siro Ferreira da Silva de 38 anos, que mora em uma casa próxima. Quando os policiais entraram na tal casa, encontraram os equipamentos de som furtados na igreja, uma furadeira, uma lixadeira e vários outros objetos.
O pastor esteve na delegacia e apresentou as notas fiscais dos equipamentos apreendidos. Mauro e Siro negaram que foram eles os autores do furto. Siro também já esteve preso por esse tipo de crime.
Ambos foram autuados por furto qualificado e conduzidos a Casa de Prisão Provisória onde estão presos. Segundo relatos do pastor, assim que ele ficou sabendo do furto fez uma oração pedindo a Deus que os equipmaentos de som fossem encontrados. "Ninguém furta na casa de Deus e consegue se esconder", comemorou o pastor. Segundo os PMS, na casa de Siro a várias sucatas de telefones celulares e vestigios de que muitos equipamentos de som provavelmente furtados ja foram desmanchados no local.
 Escrito por ELY NOGUEIRA
Fonte/ www.plantaopolicialrv.com.br






0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers