Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA FILMAVA JOVENS NO BANHEIRO EM SANTA HELENA DE GOIÁS

Ilustração
Conceituado Personal Trainer formado em Educação Física, ministrava aula de condicionamento físico em Academia de Ginastica no Centro de Santa Helena de Goiás. Teve a brilhante idéia de esconder um celular no banheiro da Academia onde trabalhava e para induzir as jovens a tirar a roupa para serem filmadas, este oferecia um creme que ajudaria na queima de gorduras.
As mulheres inocentemente entravam no banheiro se despiam e passavam o tal produto pelo corpo, sem saberem que estavam sendo filmadas. Ao saírem este recolhia o celular já com a filmagem pronta. Através de denuncia anônimo o suspeito foi preso pela Polícia Militar do 21º CIPM e levado a Delegacia para o procedimento de praxe. Temos informações de que o suspeito já havia praticado o mesmo delito em outra academia, mas por falta de provas nada pode ser feito, mas desta vez a pessoa se auto filmou caindo por terra qualquer alegação de inocência. Posteriormente colocaremos maiores detalhes desta notícia.

Fonte/www.plantaopolicial.net 
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...