Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Corpo de um homem é encontrado em uma mata próxima ao Lago Bom Sucesso

Após uma denuncia a polícia, de que uma movimentação estranha havia acontecido em uma mata próximo ao Lago Bom Sucesso, a Policia Civil de Jataí sob o comando do delegado regional André Fernandes, começou uma varredura no local a fim de identificar se havia algo errado.
Delegado Regional André Fernandes
Depois de uma vasta varredura a polícia se surpreendeu com um corpo caído no meio da mata com sinais de violências, a Polícia Técnica Científica foi acionada e ao chegar ao local constatou que a vitima se tratava do senhor Agnaldo Antonio de Souza de 51 anos, que se encontrava com sinais de pancadas na cabeça.


9
Vitima Agnaldo Antonio de Souza
Segundo o delegado André Fernandes as primeiras investigações apontam para um latrocínio  (roubo seguido de morte), já que existe informações que a vitima tinha uma quantia em dinheiro, que não foi encontrada no local, o delegado informou a nossa reportagem que as investigações já estão bem adiantada, e que espera em pouco tempo conseguir elucidar este bárbaro assassinato.


Por/Saulo Prado
Fotos/Plantão de Policia JTI



Um comentário:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...