Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Policiais de Jataí não dão trégua a bandidagem; neste final de semana foram presos traficantes e um ladrão de gado

Nesta segunda–feira (27), o Comandante do 15º BPM, Major David Pires de Souza, divulgou o balanço geral das ações da PM em Jataí durante o final de semana, quando foram registrados 81 atendimentos entre Proativos e Reativos. 
Durante o final de semana as equipes do Grupo de Patrulhamento Tático - GPT compostas pelos policiais militares Sargento Simioni, Cabo Lopes, Cabo Reinaldo, Cabo Mariano e Soldados Garcia, Edinei, Ralf e Deberson, travaram uma verdadeira batalha contra o tráfico de Drogas. Cada uma das equipes conseguiu autuar em flagrantes indivíduos comercializando entorpecentes em diferentes pontos da cidade - até uma borracharia de fachada que funcionava como “Boca de Fumo” foi descoberta. Foram presos em flagrante 05 indivíduos acusados de Tráfico de Drogas e 02 Detidos por posse de Entorpecentes. Além da apreensão de 02 grandes porções de Maconha e Crack, 30 pequenas porções de crack prontas comercialização e 06 porções de maconha. Com os envolvidos ainda foram encontrados, dinheiro, celulares e jóias.
 
Por volta das 02: 20 do domingo, através de uma solicitação via Copom, foi repassada a guarnição do GPT, composta pelo Cabo Hélio e soldados Franco e Vilela, que havia ocorrido um roubo no Posto Premium - Posto de Gasolina situado no Bairro Divino Espírito Santo – Jataí/GO. Segundo o solicitante os autores estariam em uma moto vermelha, um deles usaria um capacete de cor rosa - em deslocamento para o local do fato, a guarnição avistou um possível suspeito que se deslocava em direção ao Clube Balneário Brasnipo, imediatamente foi iniciado um acompanhamento da motocicleta, próximo ao clube o suspeito abandonou e moto  e  adentrou para as dependências do clube. Enquanto a guarnição do GPT verificava a moto abandonada, outra equipe da Polícia Militar composta pelo Cabo Fausto e Soldado Monteiro que patrulhava nas imediações do clube suspeitaram da atitude de um individuo e resolveram lhe abordar, após abordagem os policiais confirmaram se tratar do autor do roubo. Mediante os fatos o mesmo foi conduzido ao plantão da 14º DRPC, onde depois de identificado pela vítima  o mesmo confessou a autoria do crime e foi autuado em flagrante pelo crime de roubo, sendo conduzido a cadeia pública local. Seu comparsa foi identificado e a Polícia Civil espera chegar até ele nos próximos dias.
Através de várias denúncias chegou ao conhecimento do Comando deste Batalhão que na zona rural da cidade de Aparecida do Rio Doce estavam ocorrendo vários furtos de gado. Mediante os fatos foi empenhada a guarnição da Patrulha Rural do Batalhão comanda pelo SD Fialho, que após algumas diligências conseguiu com apoio das equipes do destacamento de Aparecida do Rio Doce composta pelo Sargento Hermano, Soldados Martins e Domingues chegar até o autor dos furtos. Depois de identificado foi constatado que o mesmo possuía um mandato de prisão em aberto na cidade de Bela Vista de Goiás pelo mesmo crime. O autor confessou a autoria dos furtos e ainda disse o nome dos compradores do gado furtado. No total foram furtadas 32 rezes que foram restituídas aos seus proprietários legais após os devidos esclarecimentos na Delegacia de Caçu, o autor foi autuado em flagrante pelo crime de furto e as investigações continuam em prol de esclarecer o envolvimento dos compradores. 
  Ainda durante o final de semana foram realizados o cumprimento de 03 mandatos de prisão, 01 prisão em flagrante por furto em estabelecimento comercial, 06 apreensões de veículos e 12 Autos de Infração. Além do patrulhamento ostensivo e a realização de abordagens o que possibilitou um final de semana tranqüilo sem ocorrências de maior vulto.

Fonte: SD ASSIS
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. que vergonha so de pensar que eu conheço as pessoas,que um deles e amigo da familia .
    QUE VERGONHA !!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...