Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Homem de 69 anos morre em acidente na BR 060 no perímetro urbano de Rio verde – GO

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal, por volta das 12h30, Lourival Cícero da Rocha de 69 anos transitava pelo perímetro urbano da BR-060 em Rio Verde em uma mobilete.
Inesperadamente a mobilete saiu do acostamento e adentrou a pista, onde foi colhida lateralmente por um caminhão de carga.

Devido à colisão, Lourival Cícero da Rocha sofreu ferimentos graves pelo corpo e teve que ser socorrido por uma equipe do Samu e levado para a Unidade de Pronto Atendimento onde não resistiu à gravidade das lesões e morreu.
O condutor do caminhão saiu ileso do acidente, mas foi conduzido a delegacia de Policia Civil e liberado após prestar depoimento. Segundo consta em um Boletim de Ocorrência da Policia Civil, seu Lourival morava na Rua Alegre no Setor Pauzanes.
Amigos contaram que ele foi convidado a ir a uma fazenda localizada próxima ao local do acidente, estes amigos seguiram em um carro e ele seguiu atrás em sua mobilete.

 Escrito por ELY NOGUEIRA
Fonte/Plantão Policial RV   
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...