Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Policia apresenta para a imprensa local o autor do furto de gados na região

Acusado de furto de Gado
 José Claudio Facundo Silva

Na tarde desta segunda– feira (27), o Comandante do 15º BPM, Major David, e o Delegado Titular da Delegacia de Caçu, Dr. Elexandre Cezar, apresentaram para toda imprensa local o senhor José Claudio Facundo Silva, autor do furto de 32 rezes na região Aparecida do Rio Doce.
Segundo as investigações o autor trabalhava há dois meses na Fazenda Carolina, de propriedade do Senhor Homero Junior, e alegando ter dividas de pensão alimentícia não quis ser registrado. Aos poucos o autor ia furtando gado da fazenda onde trabalhava e da fazenda vizinha, estranhando as atitudes do funcionário o proprietário da fazenda acionou a Patrulha Rural do 15º BPM, que de imediato realizou diligencias em prol de elucidar o caso. 
Comandante do 15º BPM, Major David
Mediante os fatos foi empenhada a guarnição da Patrulha Rural do Batalhão comanda pelo SD Fialho, que após algumas diligências conseguiu, com apoio das equipes do destacamento de Aparecida do Rio Doce, composta pelo Sargento Hermano, Soldados Martins e Domingues, chegar até o autor dos furtos. Depois de identificado foi constatado que o mesmo possuía um mandato de prisão em aberto na cidade de Bela Vista de Goiás pelo mesmo crime.

Os acusados de receptação
(Hilton Neves, José Queiroz, Adriano Queiroz)

O autor confessou a autoria dos furtos e ainda disse o nome dos compradores do gado furtado (Hilton Neves, José Queiroz, Adriano Queiroz). Após localizados todos foram  conduzidos ao DP para esclarecimentos. As 32 rezes  foram restituídas aos seus proprietários legais após os devidos esclarecimentos na Delegacia de Caçu. O autor foi autuado em flagrante pelo crime de furto, quanto aos demais envolvidos foram autuados pelo crime de receptação e foram liberados mediante o pagamento fiança no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) para cada um. 

Fonte/15ºBPM
Adaptações/ Saulo Prado


Um comentário:

  1. porque voces nao colocou um par de chifre em cada um dos receptadores ou um par de orelhas de burro!!!!!!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...