Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mulher é presa suspeita de matar marido dentro de casa, em Goiás

Crime aconteceu por volta das 13h desde domingo, em Trindade.
Autuada em flagrante, dona de casa de 35 anos alegou legítima defesa.

Ilustração
Uma mulher de 35 anos foi presa, na tarde deste domingo (5), suspeita de matar o companheiro, de 41 anos. O crime aconteceu por volta das 13h, na residência do casal, no Setor Maísa 2, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia.
Autuada em flagrante, a dona de casa alegou legítima defesa. Segundo o soldado Célio Batista de Souza, vizinhos acionaram a Polícia Militar. A suspeita disse à PM que bebia em casa com o auxiliar de produção, com quem morava há 15 dias, quando ele, embriagado, teria a ameaçado.
O homem levou uma facada no peito e morreu no local. O caso foi registrado na delegacia da cidade.

Fonte/ G1 GO
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers