Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jovem de 24 anos morre afogado em cachoeira no Córrego Dantas, em GO

Segundo testemunhas, jovem não retornou após
mergulho (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
Um jovem de 24 anos se afogou, na manhã deste domingo (5) em uma cachoeira no Córrego Dantas. O acidente aconteceu na zona rural de Diorama, próximo à cidade de Iporá, a 252 quilômetros de Jataí.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, após passar a noite em uma festa, um grupo de amigos decidiu ir tomar banho em uma cachoeira da região, por volta das 9h. De acordo com relato de testemunhas, a vítima mergulhou e não voltou à superfície.
Depois de procurar sem êxito pelo rapaz, os amigos acionaram o Corpo de Bombeiros. Uma equipe se deslocou de Iporá até local, apontado inicialmente como Rio dos Bois, o que dificultou a localização do ponto de afogamento, que na verdade se tratava do Córrego Dantas. Quando chegaram lá, o corpo do rapaz já havia sido encontrado sem vida pelos colegas.
Como o local é de difícil acesso, os bombeiros solicitaram a ajuda da Policia Militar e da Polícia Técnico Científica na retirada do corpo. A corporação suspeita que os jovens estavam sob efeito de álcool.

Fonte/G1 GO
Adaptações/Saulo Prado

2 comentários:

  1. a onde vcs acharão diorama a 2524 km de jatai ?????????????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos alerta a falha a distancia é 252 KM o quatro foi digitado sem querer.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...