Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mãe é suspeita de ser conivente com estupro da filha de 2 anos em Goiânia

Caso foi descoberto na pediatria do Cais do Setor Novo Horizonte.
Segundo a polícia, a mãe da criança acusa o pai pelo abuso.


Ilustração
Uma mãe é suspeita de ser conivente com o estupro da filha de dois anos pelo padrasto da criança, em Goiânia. O caso foi descoberto na pediatria do Cais do Setor Novo Horizonte quando a mãe levou a filha com sangramento na vagina.
A médica que atendeu a menina constatou que houve algum tipo de abuso sexual e resolveu mandar a paciente para o Hospital Materno Infantil, onde seria tratada e passaria por exames. Só que a mãe não esperou a ambulância e fugiu, levando a filha.
A Polícia Militar (PM) foi chamada e conseguiu encontrar o padrasto, acusado pela mãe de ter estuprado a garota. Ele foi levado para o 20º Distrito Policial, onde foi feito o flagrante. A mulher também pode responder por ter sido conivente com o abuso. De acordo com a PM, essa não foi a primeira vez que ela foi para a delegacia.
“Houve uma situação que ela estava em um bar e deixou a criança sozinha, quando ela voltou a menina estava com um dos dedos da mão quebrado”, conta o sargento Valdivino do Nascimento.
Segundo o Conselho Tutelar, a menina vai receber cuidados médicos ainda neste sábado (4). “Eu vou levar a criança para o Materno Infantil. Caso o casal seja condenado e não possa ficar com a criança, vamos levá-la para um abrigo até que o juiz decida”, explica o conselheiro Olegário José Maria.

Fonte/ G1 GO
Adaptações/Saulo Prado

2 comentários:

  1. nossa que crueldade mal acordo de manha e do de cara com essa maldade tadinha tao pequenina tao enoscente.pegar esse homem sei la merece morrer DEUS ME PERDOE MAS E VERDADE O MUNDO HOJE ESTA HORRIVEL SO DEUS MESMO PARA NOS SALVAR DESSE PESADELO QUE VIVEMOS DIA-A-DIA... CASO ELES NAO POSSA FICAR COM A CRIANÇA AINDA TEM ESSA POSSIBILIDADE COITADA DESSA CRIANÇA COM ESSA LEI NAO TEM NEM QUE PENSAR EM DEVOLVER ESSA CRIANÇAS ELES NEM DEVE CONSIDERAR ISSO COMO PAI OU MAE,MAE E PAI E PRA PROTEGE CUIDAR ....MAE E AMOR PAI E PROTEÇAO E NAO MALDADE...

    ResponderExcluir
  2. as autoridades tem que achar esse homem e botar na cadeia.Pegar a criança e levar pra fazer tratamento.Senhor livra nos do homem mal homem violento.estou indignada

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...