Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

GO: Casal é preso por estuprar próprio filho; além de negar acusam o cachorro da família

Os pais da criança

Investigações comprovaram suspeita de que pai teria abusado da criança de 4 anos

Um casal foi preso suspeito de estuprar o próprio filho de quatro anos, em Aparecida de Goiânia, Goiás.

Segundo a delegada Myriam Vidal, da DPCA (Delegacia de Proteção a Criança e Adolescentes) a mãe foi até a delegacia, em outubro do ano passado, para informar que o menino havia sido estuprado pelo cachorro da família.


Mãe da criança alega que foi o ‘cachorro’ que estuprou o filho
 Foto: Reprodução/André Saddi/A Redação

Após investigações da polícia, foram constatadas diversas lesões no ânus da criança, que precisou passar por uma cirurgia de reconstituição.

O pai do menino foi detido em companhia da mulher, o casal ficará preso temporariamente por 30 dias e responderá por estupro de vulnerável.

A delegada acredita que a mãe teve participação direta no crime. Em depoimento, a criança nega e diz que “O Bóris (cachorro da família) fez isso comigo”, repetindo as palavras da mãe.

O menino e o irmão de 10 anos foram encaminhados para um abrigo.



Fonte/Band Goiânia
Adaptações/Saulo Prado

7 comentários:

  1. ANA MARIA PERES CABRAL15 de fevereiro de 2012 às 17:05

    PRISÃO PERPÉTUA COM TRABALHOS FORÇADOS.
    OU ENTREGUE AOS PRESIDIÁRIOS PARA QUE OS MATEM!

    ResponderExcluir
  2. 'Os pais que fazem isso com seu próprio filho, sera que essas pessoas devem ser chamadas de pais??? prisão perpetua a todos que fazem isso com crianças inocentes." Cadeia neles, tomara que sejam entregues aos presidiários!!! Justiça!

    ResponderExcluir
  3. Não são pais, são monstros. Não merecem ser chamados de pais. Que fiquem na cadeia pelo resto de suas vidas! Pobre criança, se ela se tornar um adulto psicopata a culpa é de quem a transformou nisso, esses monstros disfarçados de pais!

    ResponderExcluir
  4. PAIS!!!! NÃO SÃO NÃO!!!! SÃO MENTES DOENTES,MONTROS!!!! meu DEUS que horror!!!! ...

    ResponderExcluir
  5. REPÓRTER LEANDRO PESSOA20 de fevereiro de 2012 às 08:38

    Eles são uns lixos humanos. Bando de vagabundos. Merecem pena de morte e não podem ser chamados de pais. Porque pais de verdade nunca fariam isso com um filho. Tomara que eles apodreçam na cadeia. Fica aqui o desabafo do repórter Leandro Pessoa.

    ResponderExcluir
  6. q nojo. merece a morte,como faz isso com seu proprio filho cade o amor de mae se podemos chamar isso de mae e pai

    ResponderExcluir
  7. A questão não nem fazer isso com o próprio filho, é fazer com uam criança indefesa e que ficará para o resto da vida marcada, se não for acompanhada psicologicamente com certeza de vitima hoje será um adulto repetidor da violência no futuro.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...