Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Comerciante que atirou em homens que invadiu sua oficina se apresentou a Policia

O comerciante Vanderlei Alves Freitas se apresentou a polícia nesta quarta-feira de manhã acompanhado de seu advogado, segundo a sua versão apresentada a policia; por várias vezes o seu comércio foi vítima de furto, e que já registrou ocorrências na polícia.
O acusado relatou a Polícia que ao chegar à sua oficina na noite do ocorrido por volta das 09h30min e ao ver o portão arrombado, ele já ressabiado imaginado que podia ter alguém dentro de seu comércio, guardou a moto em seu escritório que fica alguns metros do barracão e ouviu duas pessoas conversando dizendo “vamos pegar esta máquina; que aqui já não tem mais nada mesmo”.

Segundo o Vanderlei Alves de Freitas contrariado por já ter sido vítima por varias vezes, ele se armou de uma arma que ele tinha em seu escritório, uma filobé  que  é registrada, e com a arma em punho efetuou um disparo para o alto, assim que ele efetuou o disparo, um dos assaltantes jogou um objeto contra o comerciante, objeto este que ele não soube identificar, a reação do Vanderlei, segundo o mesmo foi efetuar disparos aleatoriamente.
Ao ouvir um grito e um gemido segundo o Vanderlei ele parou com os disparos e montou em sua moto e evadiu-se do local; o acusado diz que a arma é de sua propriedade, ele esclareceu também em seu depoimento que não entrou em luta corporal com os assaltantes.
Segundo a polícia ele vai responder por crime de homicídio, já que um dos envolvidos faleceu, e pelo crime de tentativa de homicídio.

Por/ Saulo Prado
Imagem/Plantão de Policia JTI

Entenda melhor o caso lendo a Matéria:

Comerciante de Jataí reage a assalto toma arma de bandidos e deixa dois baleados


5 comentários:

  1. pereira solteiro 23 anos prcurando uma namorada 96076466

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pereira tudo bem estou procurando um namorado tenho 22anos morena baixa 56 kg.

      Excluir
    2. oi marisa tudo bem qual o seu celular posso te ligar quem sabe a gente possamos ns conhecer!

      Excluir
    3. ola pereira vc sumiu , meu fone e99565808 bjins

      Excluir
  2. Isso aqui é um site policial ou de encontros?
    #écadacoisaquemeaparece! ¬¬'

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...