Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Operação Raio-X; Polícia de Jataí quer dar um basta na criminalidade

Comandante da Unidade Major David Pires de Souza

Durante os dias 30 e 31 de janeiro e dia 1º de fevereiro, o 15º BPM realizou, na cidade de Jataí, a Operação Raio–X, com intuito de buscar infratores da lei, drogas e irregularidades de trânsito com efetivo extra e com a presença do Comandante da Unidade Major David Pires de Souza. As equipes responsáveis pela operação percorreram toda a cidade realizando blitz e abordagens a indivíduos sobre fundadas suspeitas.

O comandante do 15º BPM, Major David, disse que Operações desta natureza reforçam a missão constitucional da PM, trabalho Preventivo e Ostensivo, ou seja, a presença maciça da PM nas ruas patrulhando e realizando abordagens.
Foram realizadas cerca de 15 apreensões de veículos que se encontravam com algum tipo de irregularidade perante o CTB, mais de 20 AI (Autos de Infração) foram lavrados, além de várias abordagens à veículos e pessoas.
Além dos resultados imediatos, está Operação permitiu ao Comando do 15º BPM obter um panorama geral de como está a situação dos veículos que circulam na cidade, além de coibir o Tráfico de Drogas e a incidências de novos crimes.

Fonte: SD ASSIS - 
Assessoria de Comunicação 15º BPM
Panorama
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...