Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Batida entre três motos deixa uma pessoa ferida em Mineiros



Na manhã desta sexta-feira (10), aconteceu mais um acidente em Mineiros e desta vez até certo ponto inusitado, pois houve uma tríplice colisão entre  motos, conforme explica Sgtº Lourencetti da Policia Militar: “Pelos vestígios aqui do local e de acordo com depoimentos dos condutores, o acidente ocorreu porque o condutor da moto azul, vinha no sentido, Lago/ Setor Nsa Sra Aparecida, não respeitou a sinalização de parada obrigatória e acabou se envolvendo com os demais veículos, que se encontravam no cruzamento da Rua Anchieta, com a Av. Tiradentes e em virtude deste desrespeito de sinalização de trânsito é que provocou o respectivo acidente”.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e o Subtenente Clediomar também falou à nossa reportagem: “Três motos se envolveram neste acidente, aqui no Setor Nsa Sra Aparecida e atendendo este chamado viemos com três viaturas, imaginando que houvesse três vitimas para serem socorridas, mas constatamos que só tinha uma vitima, a mesma foi conduzida para um hospital da cidade, com suspeita de fratura de fêmur. Felizmente o acidente não foi tão grave assim, mesmo havendo o envolvimento de três motos”.


Fonte/Contato10.com
Escrito/ Oscar Rodrigues
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Parabens Pelo Blog.

    Estamos divulgando o Trabalho da Equipes da Divisão de Operações Aereas do DPRF no site www.aviacaoprf.com.br.

    Maiores contatos

    aviacaoprf@gmail.com.br

    Atenciosamente

    Equipe Aviaçao PRF - Brasil

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...