Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Acidente de trânsito nesta madrugada no centro de jataí deixa uma mulher gravemente ferida



Cruzamento onde aconteceu o acidente
Sábado; 18 de fevereiro de 2012:

Um grave acidente aconteceu,  nesta  madrugada no centro da cidade; segundo informações de testemunhas  Uma moto Yamaha XTZ 125 que trafegava na Avenida Goiás  sentido oeste leste , quando no cruzamento com a Avenida Brasil furou o sinal vermelho e abalroou  com um Corsa que trafegava pela Brasil sentido sul norte.

O impacto foi tão forte que o veiculo Corsa chegou a dar um giro de 360 graus, parando em sentido contrario, causando ferimentos graves na condutora da Moto identificada como, Taisa da Costa Alves e também a um passageiro que estava com ela na moto.
Ambos foram socorridos pelos Bombeiros com auxilio do SAMU, já o condutor do Corsa evadiu-se do local; segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a condutora da moto e o passageiro não portava nenhuma documentação, o nome da moça foi fornecido por testemunhas.
Os dois veículos envolvidos no acidente foram recolhidos ao pátio do 15º BPM; até o fechamento desta matéria as informações colhidas por nossa reportagem dão conta que o estado da garota é precário, e ela se encontra na UTI.

Por/Saulo Prado

3 comentários:

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...