Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tentativa de roubo de um trator acaba em tiroteio e com um bandido baleado

Na noite de domingo um Trator estava sendo roubado; a polícia militar de Jataí foi acionada, após localizar o trator houve troca de tiros entre os policiais e os bandidos, os bandidos conseguiram se afugentar dentro de uma mata, abandonando o Trator tombado em uma estrada vicinal.
Na segunda-feira o proprietário junto de um policial de Jataí e um guincho voltou ao local para buscar o trator, no local eles depararam com um Fiat Uno o policial que estava escoltando o proprietário do trator começou a perseguir o Fiat Uno suspeitando que houvesse algo errado, os ocupantes do carro abandonaram o carro e correram para dentro do mato, policiais de Jataí, Mineiros e Caiapônia foram acionados; um dos bandidos foi preso pelos policiais de Mineiros.
Após as apurações a polícia descobriu que os ocupantes que estava no Fiat Uno vieram em busca dos outros bandidos que haviam roubado o trator, já que um dos bandidos estava baleado dentro da mata.
A polícia permanece no local fazendo um cerco na mata a fim de prender os bandidos, dentro do Fiat Uno foi encontrado documentos dos meliantes e também uma agenda, onde havia anotações sobre outros assaltos e dados de receptadores.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...