Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Perolândia: jovem mata homem e pega o veiculo da vítima e vai até a Polícia Militar e se entrega

Um rapaz de 20 anos matou Jerônimo Luiz Mamede Neto na madrugada de hoje (10), em Perolândia (GO), a 66,3 quilômetros de Jataí. Segundo o jovem, Jerônimo teria comentado na região que ele havia lhe roubado um aparelho de som. Indignado com a história, andou cerca de 15 quilômetros até a casa de Jerônimo. Chegando ao local, bateu na porta até ser atendido e, quando a porta se abriu, efetuou dois disparos à queima roupa contra o homem, que veio a óbito no local.

Após o crime, o rapaz entrou no veículo da vítima, uma camionete C-10, e se deslocou até a Polícia Militar (7ª CIPM), onde se entregou espontaneamente. Ao chegar, confessou o homicídio doloso (quando há a intenção de matar). A arma do crime, um revolver 38, e o veículo, foram apreendidos pelos policiais militares, soldados Machado e Santana.

Fonte/www.eldorado790.com.br
Adaptações/Saulo Prado

Um comentário:

  1. Solange Pereira de Souza Morais10 de janeiro de 2012 às 13:46

    Sr Jerônimo pessoa muito querida por muitos em Perolândia ele juntamente com sua esposa dona Osmilda trabalhavam incansavelmente em busca de uma vida digna, é uma perda muito grande para muitos e principalmente pra família do Sr Jerônimo... Ele sempre foi sincero em suas palavras sempre fui admiradora de pessoas como essa família... Fico triste quando vejo esse tipo de crime eu acredito que não é tirando vidas de pessoas principalmente pessoas trabalhadoras como o senhor Jerônimo vai resolver todos os problemas nesse mundo... Pessoas como essa família serve como exemplo para todos nos, tudo que conseguimos através do nosso suor do nosso trabalho honesto isso sim é o mais importante para a nossa dignidade perante aos olhos do nosso Senhor Jesus Cristo... Quero deixar o meu grande abraço e minhas considerações a toda família principalmente a dona Osmilda esposa do Sr Jerônimo e tbm o Fernando filho do Sr Jerônimo, que Deus com sua infinita sabedoria derrame sobre vcs todo amor todo carinho e todo conforto aos corações de vcs. Estarei sempre orando por vcs! Um grande abraço! Vereadora Sol.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...