Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Polícia procura assaltantes que furtaram trator e a mais de dois dias estão escondidos em mata


Durante fuga, equipamento quebrou e bandidos conseguiram fugir.
De acordo com a polícia, três assaltantes estão foragidos em uma mata.

A Polícia Militar (PM) de Jataí e região continua a procura dos três assaltantes que tentaram furtar um trator em uma fazenda na região de Caiapônia, a 120 km de Jataí no domingo. Segundo a PM, dois homens pegaram a máquina e outros dois usaram um carro com placa de Mineiros para dar cobertura. Eles só não conseguiram levar o equipamento, porque houve intervenção da polícia que armou um cerco aos marginais.
A perseguição aos bandidos começou quando o proprietário da fazenda percebeu que o trator estava sendo levado pelos marginais e chamou a patrulha rural.
Depois de trocar tiros com os policiais, eles abandonaram a máquina, que bateu em uma árvore e quebrou o eixo traseiro, e entraram na mata. Apenas um foi preso e encaminhado para a delegacia de Mineiros.
De acordo com a polícia, três bandidos ainda continuam na mata. Imagens feitas pela Polícia Militar mostram o caminho por onde eles tentaram fugir com o trator.
Segundo a polícia, a quadrilha agia há bastante tempo na região: “São muitas pessoas. Nós já temos os nomes de dez e eles agiam nas cidades vizinhas também. Nós encontramos os documentos de alguns deles e verificamos que alguns são de outros estados”, diz o soldado Ernando Ferreira Fialho.

Por/Saulo Prado
Com informações e imagem/G1

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers