Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

EMPRESÁRIO É ASSASSINADO À TIROS DENTRO DE CASA EM RIO VERDE

Escrito por LEANDRO PESSOA
  
Quarta-feira 11/01/012, por volta de 00h30 o empresário Wanderlei Ferreira Goulart de 50 anos conhecido pelo apelido de "Lelei" chegou em sua residência situada na Rua Luiz de Bastos no Jardim América, entrou e quando ele chegou em seu quarto deparou com um ladrão.
Assustado o empresário gritou “Socorro tem ladrão aqui! Me ajuda! O ladrão não pensou duas vezes, sacou um revólver e efetuou dois disparos na cabeça da vitima que morreu na hora. Antes de ir embora o bandido pegou as chaves de um cofre que fica dentro do quarto e levou o que havia dentro dele. Ainda não se sabe o que tinha dentro do mesmo, se eram jóias ou dinheiro.
Vizinhos ouviram os disparos e ligaram pra policia: O Cabo Amilton e o Cabo Nascimento foram ao local e fizeram vários patrulhamentos pela região. Mas o ladrão não foi localizado.
Uma equipe do IML compareceu ao local e após fazer a pericia conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal. Também esteve no local uma equipe do GIH Grupo de Investigação de Homicídios composta pelo Delegado de Policia Alexandre Câmara e agente José Junior. Na residência não havia sinais de arrombamento, os portões estavam trancados e as portas da casa estavam abertas. A policia acredita que o ladrão tenha entrado na residência no momento em que o empresário abria o portão para entrar com o carro. O empresário foi assassinado no momento em que se preparava para dormir.
Eu conversei com vizinhos da vitima que me disseram que o Wanderlei era uma pessoa tranqüila, um ótimo vizinho, era separado, morava com uma filha que esta passando férias na casa da mãe, ele era proprietário da empresa Centro Oeste Guindastes que fica na Rua Nego Portilho no Setor Pauzanes.
O crime ainda é um mistério para Policia Civil de Rio Verde, que promete investigar o caso e descobrir, o que levou o bandido a invadir a casa e assassinar o empresário. A principal suspeita é que o empresário tenha sido vitima de latrocinio (roubo seguido de morte)
Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...