Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

POLÍCIA MILITAR DE JATAÍ DIVULGA BALANÇO DE 2011



15º BPM – BALANÇO GERAL 2011

Nesta sexta-feira, dia 30 de dezembro, o Comandante do 15º BPM, Major David Pires, divulgou para toda a impressa local a produtividade de 2011 do Batalhão. Naquele momento destacou o trabalho positivo que vem sendo desenvolvido por todos os PMS da unidade, tanto no trabalho proativo, quanto no reativo.
Durante todo o ano a filosofia de Policiamento Comunitário foi trabalhada com toda a tropa, bem como com a comunidade jataiense. Palestras, reuniões comunitárias, visitas solidarias e comunitárias, cursos do RAS (Rede Apoio a Segurança) foram ministrados para vários segmentos da sociedade, tais como mototaxistas e taxistas, frentistas e donos de postos de gasolina, porteiros e vigilantes de escolas, que contribuíram para a redução da criminalidade e aproximaram o cidadão de bem com a Polícia Militar.
Cerca de 4.749 ocorrências foram registradas em 2011, resultando em cerca de 441 flagrantes, 465 TCOs, apreensão de aproximadamente 900 kg de entorpecentes, 55 armas de fogo e 281 munições, 55 veículos foram recuperados.
O número de homicídios sofreu uma redução significativa se comparados com ano de 2010, sendo registrada uma redução 20% nos índices.
O Estabelecimento de parcerias entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), Ministério Público, Força Tarefa e várias outras forças de segurança pública, possibilitou a realização de várias operações que muito contribuíram para garantir a segurança e tranqüilidade da sociedade jataiense.
    Grandes desafios foram superados em 2011, em 2012 pretendemos travar uma luta implacável contra criminalidade, tornando nossa sociedade mais segura a cada dia.
 

FONTE: SD ASSIS 
ADAPTAÇÕES/SAULO PRADO

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...