Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 31 de dezembro de 2011

Encontrado o corpo de Elaine Ferreira

Elaine Ferreira (Vitima)

Assassino e suicida
Esta semana um crime seguido de suicido comoveu Jataí, segundo informações Altenir (Zeca), antes de cometer suicídio, confessou a sua irmã que havia assassinado Elaine Ferreira e jogado seu corpo em uma mata, a provável vitima estava desaparecida desde domingo dia 25/12.
Após a informação de que Elaine estava morta, e que seu corpo se encontrava em uma mata, a polícia e a família, começou uma triste busca pelo seu corpo, mas apesar da informação de que Elaine havia sido assassinada, alguns dos familiares ainda tinham a esperança de poder encontrar Elaine viva.
Foram dias angustiantes para toda a família e para a população de Jataí, o seu esposo conhecido como Dadazinho Som, chegou a dizer em uma rádio da cidade; que a dor era muito grande, e conclamou a população que ajudasse na busca de Elaine.
Neste sábado 31/12 a esperança morreu; o corpo de Elaine foi encontrado em uma mata próxima a cidade. 

Por/Saulo Prado

Foto/Sérgio Torres

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...