Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Comerciante de Jataí reage a assalto toma arma de bandidos e deixa dois baleados

O caso aconteceu na Avenida Castelo Branco n° 3216 na Vila Sofia, segundo informações de familiares, o comerciante dono de uma serralheria, Vanderlei Alves de Freitas chegou em sua oficina na noite deste domingo (29/01), para buscar uma moto que estava no local, quando percebeu que o portão de sua oficina estava arrombado.
Ao adentrar a oficina ele foi surpreendido por três bandidos, que ainda estavam no local, nisso ele começou uma luta corporal com os meliantes, conseguindo tomar a arma de um dos bandidos.
Cabo Marcio e Soldado Monteiro
Após conseguir se apossar da arma o Vanderlei reagiu atirando contra os meliantes, foram vários disparos, dois dos assaltantes foram atingidos, um terceiro conseguiu fugi do local.

A polícia e o corpo de bombeiro foram acionados, o corpo de bombeiro encaminhou os bandidos em estado grave para o Hospital, os policiais não conseguiram localizar o autor dos disparos o senhor Vanderlei, e nem o terceiro bandido conhecido como neguinho, que após o fato evadiu-se do local.
Nossa reportagem esteve no local, colhendo informações e os sinais de tiros e sangue estava para todos os lados.
Um dos assaltantes baleado chamado Eduardo Fernando Peixoto Nunes 19 anos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, o outro chamado Jailton Souza Melo 23 anos esta em estado gravíssimo no Centro Medico.

Por/Saulo Prado

11 comentários:

  1. Parabéns a esse a comerciante que reagiu a esse assalto.

    ResponderExcluir
  2. Não Tem mais nenhuma noticia Sobre..?? Nomes e tals..??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os nomes dos envolvidos estão todos na matéria, menos o do terceiro meliante que ainda não se sabe.
      Logo que tivermos novas informações postaremos.

      Obrigado pelo seu comentário...

      Excluir
  3. Não foi correto reagir a um assalto, mas acho bem feito. Uma pena que alem de tudo o comerciante terá que responder a processo. Eita Brasil dos tolos!

    ResponderExcluir
  4. parabens aos policiais e a esse comerciante pelo bom trabalho,pq em jatai ja estamos virando refens de bandidos.Sobre o assalto ao homem na c.sofia -proximo a rodoviaria no dia 21/01 para o dia 22/01/12 pegou algum dos suspeitos?

    ResponderExcluir
  5. eu queria ver a foto do Eduardo Peixoto Nunes, sei que entrou na vida torta muitos conselhos foi dado mas não obedeceu hoje me dói pela perda pq ele é meu primo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a esse comerciante, menos 2 marginais na rua para dar trabalho aos outros. O comerciante esta certo, tem que defender o que e dele.

    ResponderExcluir
  7. reinaldo.a este comerciante um grande elogio que sirva de exemplo aos demais comerciante de como fazer com ladrao.ladrao bom e morto,e que os outros ladroes.

    ResponderExcluir
  8. Essa Empresa Ja foi assaltado 4 ves so em janero de 2012

    O comerciante ja tava sem nem uma chave de fenda pra estáva inpossibilitado de presta algum tipo de Serviço pq esses malandro ja tinha levado todas as ferramentas delee.


    Parabéns Meu jovem vc ajudo o jataii. ti considero um grande home

    ResponderExcluir
  9. tudo bem os jovens erraram mesmo .mas só Deus pode tirar a vida de uma pessoa .se ele for pai sera que algum dia ele vai conseguir dormir em paz .com a sua conssiençia tranquila. "por que ele não chamou a policia."

    ResponderExcluir
  10. Pois éh... O que muitos não sabem é que existe um comercio proximo a esse estabelecimento que foi assaltada umas 5x consecultivas... Vai saber se não foram esse trio de assaltantes?! Tem q se entender, se morreu ali é porq tava fazendo algo errado... Ninguem vai morrendo de graçaa!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...