Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

POLICIA MILITAR DE MINEIROS MONTA CERCO E PRENDE HOMICIDA.


O homicídio ocorrido no inicio da noite de sábado deixou moradores dos setores mutirão 4, Alcira de Rezende e Conjunto coqueiros bastante revoltados.
Os moradores armados com pedaços de pau e pedras montaram cerco na expectativa de capturar Diaglos Silva de Macedo acusado de desferir quatro golpes de faca contra Liara Silva de Souza de 18 anos.
A Policia Militar passou ao departamento de jornalismo da Rádio Verde Vale FM as características do acusado para que fosse divulgada na programação, facilitando assim a sua captura.

Um caminhoneiro que passava pela BR 364 ouvindo a emissora, entrou em contato via 190 com a Policia Militar e o acusado foi capturado.
Diaglos Silva de Macedo confessou a autoria do homicídio e segundo ele, por não se conformar com a separação, passou a tarde ingerindo bebida alcoólica para ter coragem de cometer o homicídio.
Diaglos Silva de Macedo foi encaminhado a Agencia Prisional e está à disposição da justiça.



POLICIA MILITAR FLAGRA PESCADORES EM PERÍODO DE PIRACEMA.

O período da piracema no estado de Goiás vai de novembro a fevereiro, período em que é permitida apenas a pesca para consumo no local.
A piracema é a época em que os peixes sobem até as cabeceiras dos rios, nadando contra a correnteza para realizar a desova e a reprodução, fenômeno considerado essencial para a preservação da piscosidade das águas dos rios e lagoas.
Nesse período a agência ambiental intensifica a fiscalização.
No último sábado pescadores foram flagrados pela Policia Militar ao  fazer a divisão dos peixes.
Os mesmos foram encaminhados até a agencia prisional, o material juntamente com o pescado foi apreendido.
Após pagamento de fiança, os pescadores foram liberados.

Correspondente/Liah Resende.
Fotos Contato10
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...