Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Assalto cinematográfico aconteceu em Jataí na noite desta terça-feira

Por volta das 21h30
Ilustração
min desta noite de terça-feira 03/01, a polícia foi acionada via 190, para uma ocorrência de assalto, que havia acontecido na BR 158 no KM 266 no perímetro urbano de Jataí.
Chegando ao local a vitima o senhor João Batista dos santos, informou a polícia que o seu carro um Siena placa NPH 2922 de Barra da Garça, havia sido levado por assaltantes que o abordou próximo a Pecuária de Jataí, em uma ação que parecia cena de filme de Hollywood, uma camionete escoltada por duas motos, fechou o carro e um meliante que estava na garupa de uma das motos, desceu com uma arma em punho mandando as duas pessoas que estavam dentro do Siena, sair do carro e correr para dentro da mata, logo depois os ladrões saíram com destino ignorado.

Imediatamente a polícia comunicou a ocorrência a PRF e um cerco foi feito nas saídas e nas rodovias que circunda Jataí, até o fechamento desta matéria o carro ainda não havia sido encontrado.
 

Um comentário:

  1. Antonio Nogueira (INDIO)4 de janeiro de 2012 às 11:41

    Realmente a coisa começa a ficar feia em nossa linda e querida JATAI. O Progresso nela chegou e avança todos os dias, assim tambem a Criminalidade, nela chega de outras bandas ou nascem aqui mesmo. Aqui em nossa cidade existem muitas pessoas serias, honesta e trabalhadoras, pessoas Pais de Familias, que sonham com um futuro digno e brilhante para seus filhos e para todos os de bens da Sociedade. Porem, aparecem esses MARGINAIS, sem carater, folgados, que vegetam e siquer sabem em que mundo vivem. Eles tiram Sonhos, fazem pessoas de bens chorarem enquanto nas caladas eles sorrirem e comemoram as desgraças pelos eles cometidas. Nossa Policia, ela esta ai, trabalhando incessantemente, muitas das vezes sem condições Humanas e Materiais. Porem, eles fazem maravilhosamente a parte deles, mas por alguns eles deixam de serem reconhecidos. Uma Andorinha sozinha não faz verão (diz o ditado), então, devemos nos unirmos e ajudar nossa tão conceituada POLICIA trabalhar. Vamos dentro do possivel denunciar tudo aquilo de errado ou suspeita de crimes que viemos a desconfiar em que existe ao nosso redor ou onde for que seja. ligue, denuncie e jamais seja um cumplice anonimo da criminalidade. Vamos unidos fazer de nossa JATAI um mel de paraiso para vivermos.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...