Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Suposto ladrão de carro atropela e mata criança durante fuga em Goiânia

Acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (3), no Jardim Guanabara I.
Suposto atropelador tenta escapar de mototáxi, mas acaba preso em casa.

 

Uma criança de 11 anos morreu atropelada, na tarde desta terça-feira (3), no Jardim Guanabara I, em Goiânia. O garoto atravessava a rua em uma bicicleta quando foi surpreendido por um Fiat Ideia de cor prata. De acordo com sargento Ricardo Rodrigues, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, trata-se de um veículo roubado e o condutor fugia de PMs no momento do acidente.
Policiais do 9º Batalhão conseguiram prender os ocupantes do veículo, dois deles logo após o acidente. O condutor abandonou o veículo e escapou por algumas horas. Segundo a PM, ele entrou na frente de um carro, para que parasse, obrigou o motorista a levá-lo até um ponto de mototáxi, no Recanto das Minas Gerais, onde fretou uma corrida. Segundo o tenente Flanklin Ramos, ele acabou detido sua residência, no Jardim Novo Mundo.
O atropelamento aconteceu por volta das 15h30, na Rua Carioca, próximo à BR-153. O garoto morreu no local e funcionários do Instituto Médico Legal removeram o corpo por volta das 16h30.
Segundo a PM, o atropelador é suspeito de ter roubado o Fiat Ideia no último dia 31 e já possui passagens por roubo de veículos. Policiais militares informaram que o caso seria registrado no 10º Distrito Policial, mas agentes da unidade disseram que o flagrante ficaria a cargo do 1º DP.

Fonte/G1 GO

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...