Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Artigo: Amor que Corrompe

Ilustração
Nesta semana uma jovem foi presa pela polícia, em Jataí, acusada de Trafico de drogas, ela garota de família tradicional na cidade, com emprego fixo, freqüentadora de cultos evangélicos, se enveredou no mundo do crime por influência de seu namorado, um jovem que ainda menor já praticava delitos criminosos.
Ao ser presa, a jovem disse que traficava para levantar dinheiro para arrumar um advogado, e tirar o seu amor da cadeia, já que ele, a mais de vinte dias havia sido preso acusado de roubar carros em Jataí.
Agora fica a pergunta? 
Como uma pessoa que tem uma vida tranqüila, que foi criada em um ambiente saudável, se permite chegar ao mundo da criminalidade, influenciada por um namorado.

Até quando; pode ser justificável a prática de delitos criminosos, se embasando em sentimentos do qual só deveriam germinar o bem, na verdade; o verdadeiro amor ele é exigente, ele não nos cega ao ponto de vermos quem amamos caminhar rumo ao abismo, e por amor caminharmos junto com ele.
O amor verdadeiro faria com que esta jovem, que teve todas as oportunidades na vida, fizesse tudo para tirar o seu amado da vida do crime, e não com que ela se enveredasse junto a ele neste mundo.
O que ela acredita ser amor, não passa de desejo (Paixão), este sim é um sentimento perigoso e que pode levar uma pessoa a abrir mão de toda a sua crença e caráter.

Por/ Saulo Prado

Comente de a sua opinião:

3 comentários:

  1. Acho que amar, não se resume em cometer loucuras... Amor vai alem disso.
    Estamos torcendo por você minha querida.
    Nos, a sua família, acreditamos no seu caráter, e sabemos que você e uma pessoa de bem.
    Talvez para o Juiz aqui da terra, você seja isso mesmo que todos estão falando. Mas Deus conhece o seu coração, e ele sim fará o julgamento justo.
    Nos te amamos muito. E estaremos sempre do seu lado, independente do que acontecer. Pois isso sim e amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  2. Miiiinha amga,eu creeio no seenhor ele vaai te ajudar que vc vaai saiir de Tudo isso'
    Senhor siiim tem um amor por todos nos'
    tt.amo amgaa eu e sua Familia amgos estaao aki torceendo pro vc'

    ResponderExcluir
  3. eu Creio Deus é Fiel!!!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...