Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

“Vovó” do tráfico foi presa em São Luís de Montes Belos -GO

Por volta das 23 horas, de terça-feira, 24, a Polícia Militar de São Luís de Montes Belos cidade que fica a 286 Km de Jataí, prendeu em flagrante Maria Heloisa Alves, de 63 anos, sob a suspeita de tráfico de drogas. Maria, que é tida pelas polícias como a “Vovó” do tráfico, foi presa após um moto-taxista, contratado por ela, entregá-la de bandeja.
Ao perceber o forte cheiro da droga, que estava acondicionada em uma espuma, junto a um aparelho de celular, e dentro de uma sacola, o moto-taxista, que havia pegado a encomenda para entregá-la em Firminópolis, acionou a Polícia Militar. Maria Heloísa, de acordo com a PM, é alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, nos setores Vila Nova e Vila Mutirão.


Enquanto o moto-taxista dava meia volta para devolver a encomenda para a Vovó do tráfico, os policiais militares Sgt. Vale, Sgt. Xavier e os Soldados Jonas e Rezende seguiram para o local de encontro dos dois. Quando recebia a droga de volta, a Vovó recebeu voz de prisão e foi presa em flagrante.

Diante das evidências não restou alternativa à suspeita a não ser a de assumir a responsabilidade pelo entorpecente. Ela confessou que havia mandado a droga para um tal Robinho, na cidade de Firminópolis, que por sua vez não foi localizado pela polícia. A Vovó do tráfico foi apresentada à Polícia Civil e foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Por/ Edivaldo Oliveira
Fonte/www.portal.avozdopovo.com.br
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...