Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Apreensão de drogas no setor José Bento em Jataí


            Após uma denúncia Policias do GPT de Jataí, equipe composta pelo Cabo Lopes, Soldado Zanelli e Marco Antônio, se deslocaram até a rua Dona Sebastiana nº 265 no Setor José Bento.
No local a polícia constatou se com um jovem embalando drogas em pedaços de saco plásticos, questionado o jovem por nome Yuri disse a polícia; que havia comprado essa droga em um volume maior, sendo uma pedra a qual ele estava dividindo em porções menores.
Após levantamento os policiais do GPT se deslocaram juntamente com policiais do GENARC ao setor Epaminondas até a casa de um suspeito de ter vendido a droga para Yuri chamado Vanildo, local este, o qual já havia denúncia de ser um ponto de venda de drogas.
Dr. Ederson Bueno Delegado
Após uma busca pelo interior da casa, a polícia não conseguiu localizar nenhum entorpecente, mas encontrou uma quantia de quinhentos reais, na qual continha três notas de cinqüenta reais falsas.
Após os fatos o Yuri foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o Vanildo foi encaminhado à delegacia para averiguações.


Por/Saulo Prado
Com informações da TV Jatai

Um comentário:

  1. Dr. Moacir Silva Papacosta19 de janeiro de 2012 às 11:44

    Parabenizo o bravo e coordenado trabalho da Polícia local e da GENARC no incansável combate ao tráfico de dogras.
    Por outro lado, é preocupante o crescente número de usuários em nossa querida cidade...
    A sociedade Jataiense espera que o trabalho policial continue, mas, por outro lado, clama das Autoridades competentes, urgência na construção de Clínicas especializadas para tratamentos de dependentes químicos, porque, enquanto não libertá-los desse cancer social, sem sombras de dúvidas, a criminalidade continuará e o Estado de Direito resultará comprometido... Essa é a minha humilde opinião!
    Que Deus os ilumine sempre no cumprimento de vosso dever!

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...