Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Preso em MT o último integrante que pertencia a quadrilha que assaltou loteria em jataí no final do ano passado

Ilustarção
A Polícia Civil prendeu o último integrante de uma quadrilha que promovia assaltos no comércio na região Sul do Estado de Mato Grosso e em Goiás. O acusado de 22 anos foi preso, ontem 19/01, em Rondonópolis, por policiais da Divisão de Crimes Contra a Pessoa (DCCP), do Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC). O assaltante teve a prisão preventiva decretada, nas investigações de um roubo ocorrido no final do ano passado em Guiratinga.

De acordo com os investigadores, ele pertencia a uma quadrilha que praticava roubos em comércios na cidade e região. Na segunda-feira (16), os policiais prenderam outro membro do grupo, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. No final do ano passado, um dos membros do bando foi morto pelos próprios integrantes da quadrilha. Outros três estão presos em Jataí, acusados de roubo à uma casa lotérica no final do ano passado.

O acusado foi ouvido no CISC e confessou a participação na prática dos crimes em MT, não se sabe ainda se ele teve algum tipo de envolvimento ao assalto da loteria em Jataí, o certo é que ele fazia parte da mesma quadrilha. 

Por/Saulo Prado
Com informações do site Só Notícias

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...