Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

RAPAZ ACUSADO DE MATAR A MADRASTA SE ENTREGA A POLICIA DE JATAÍ

Acusado

Hoje pela manhã (27) o jovem Vinícius Almança Garcia, acusado de matar a sua madrasta no sábado (24/12), se entregou a policia civil de Jataí.
Em seu relato o jovem confessou ter matado a madrasta, segundo ele após uma discussão com seu pai o mesmo o expulsou de casa, pedindo que Vinicius fosse retirar suas coisas da casa.
Ao chegar a casa para pegar seus pertences, Vinicius encontrou a vitima deitada no sofá, e após uma discussão, Vinicius foi ao seu quarto e pegou a arma com á qual efetuou os disparos que vitimou Sheila Regina Oliveira.
vitima
Como Vinicius tinha saído do flagrante, e se apresentou espontaneamente com o seu advogado, ele foi liberado após prestar depoimento.
O delegado regional de Jataí Andre Fernandes, disse em entrevista, que reunirá com os outros delegados do caso, hoje a tarde, para decidir se há necessidade de pedir a prisão preventiva do acusado.

Um comentário:

  1. final, muinto triste para um relacionamento conturbado onde uma familia que nao deu certo, no primeiro casamento. Sempre que isto acontecer, deve se tomar muinto cuidaDO pois dificilmente filhos do primeiro casamento, aceitarão a madrasta como titular dentro de uma casa em que seu pai convive luntamente com eles. ConheÇo muinto o pai do acusado, o acusado,avitima e sinceramente, gostaria muinto que isso nao tivesse acontecido, pois nenhum merecia isso. muinto triste

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...