Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

15º BPM – DIVULGA BALANÇO GERAL DO FINAL DE SEMANA DE NATAL


Neste final de semana festivo, enquanto grande parte das pessoas comemorava o Natal, homens e mulheres se dedicavam  ao trabalho árduo de zelar pela segurança  e bem estar da sociedade goiana. Durante 24 horas a Polícia Militar esteve nas ruas efetuando prisões e evitando o crime.
                Em Jataí, neste final de semana, foram registrados cerca de 116  atendimentos  que resultaram em  08 flagrantes,  14 prisões,  apreensão de 22 porções de drogas, 03 armas de fogo,  12 apreensão de veículos irregulares, detenções por embriaguez, ameaça, agressão física,  excesso de som e perturbação do sossego público.
                Na última sexta-feira, dia 23, em seu horário de folga o SD ASSIS, ao passar por duas motos com 04 indivíduos em atitudes suspeitas, resolveu acompanhá-los e acionar apoio via 190.  De pronto, a viatura do GPT, composta pelo CB Mariano e pelos soldados Marco Antonio e Ralf, deslocou-se até o Bairro Samuel Graham. No local  conseguiram abordar uma das motocicletas,  após uma busca foram encontratados em poder dos mesmos um Revolver  marca Rossi, de calibre 22, municiado com sete munições intactas, R$ 607,00, além da apreensão da motocicleta  que se encontrava com as placas adulteradas. Os indivíduos foram conduzidos ao plantão 14ª DRPC, onde foram autuados em flagrante.
                Mais duas armas de fogo também foram retiradas de circulação neste domingo, 25. Uma guarnição do GPT composta pelo SGT Arnaldo, CB Hélio e SD Vilela após receberem uma denúncia  através do celular da viatura deslocaram até uma Fazenda localizada na Zona  Rural  da cidade de Serranopolis onde  segundo o solicitante  estaria escondido o autor de um homicídio ocorrido na Cidade de Jataí no dia anterior. Ao chegarem no local, o autor não foi encontrado, porém com a autorização do caseiro que tomava conta da fazenda foi realizada uma busca no interior da residência onde foram encontratados, 01 revolver calibre 38 marca Taurus, municiado com 05 projeteis do mesmo calibre intactos,  uma caixa com nove munições de calibre 38 intactas,  uma Espingarda tipo  Rifle de calibre 22,  uma munição de calibre  22 e sete cartuchos do mesmo calibre deflagrados,  todo material encontrado e o individuo responsável pela fazenda foram conduzidos ao DP para as providências cabíveis. 
                O combate ao tráfico de drogas também marcou as ocorrências registradas neste final de semana, na sexta–feira, 23, a equipe do GPT composta pelo SGT Simioni, CB Reinaldo e SD Deberson, em patrulhamento pelo setor Colméia Park, flagram um indivíduo comercializando 01 porção de crack. Após dar voz de prisão aos dois indivíduos, a equipe se deslocou em diligência até a residência do suspeito onde conseguiram localizar mais 15 porções de drogas e vários instrumentos utilizados no refino de drogas. Os envolvidos foram conduzidos ao DP onde foram autuados em flagrante conforme o envolvimento de cada um.
                Outra equipe do GPT, composta pelo CB Mariano e pelos Soldados Marco Antonio e Ralf, em patrulhamento pelo setor Jardim da Liberdade durante a noite avistaram um individuo suspeito que ao perceber a presença da polícia tentou empreender fuga adentrando o interior de uma residência. Após um cerco policial, uma busca minuciosa foi realizada na residência onde foram encontradas cerca de 6 porções  de crack e três indivíduos que  faziam uso de drogas no local. Todos os indivíduos e as porções encontradas foram levados até a delegacia onde após esclarecimentos os envolvidos foram autuados. 
                Por fim, ainda durante o final de semana, a guarnição composta pelos soldados Fiallho e Aleandro, conseguiram recuperar um motocicleta Honda CG 125, furtada no  último dia 23, na cidade de Iporá, e ainda realizaram a prisão em flagrante do receptador.
                Um final de semana positivo na cidade de jataí, onde o tirocínio policial e a dedicação ao serviço Policial Militar garantiram a segurança e tranqüilidade da comunidade jataiense. 

Fonte: SD ASSIS

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...