Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

POLICIA SALVA MULHER DE SER AGREDIDA, E ELA AINDA DEFENDE O AGRESSOR

 A equipe do GPT 4525 Cabo Reinaldo, Cabo Adair e Soldado Zanelli, foram determinados pelo Copom a deslocarem à Rua Do Passeio nº 362, Vila Santa Terezinha onde segundo informações da solicitante um homem mantinha sua amásia sob ameaça de arma de fogo, ao chegar no local a equipe deparou com Hegon Henrique Carneiro de Souza como o um revolver em mãos proferindo ameaças a Jessica Bento Oliveira sua amásia que esta gestante, diante do fato a equipe empreendeu o adentramento tático onde o autor se homizio dentro de sua residência a qual não havia saída para os fundos, logo em seguida sua amásia usando da sua condição de gestante tentou dissuadir e impedir a equipe de adentrar a residência para efetuar a detenção de seu amásio se interpondo entre o mesmo e a equipe policial neste momento houve a verbalização para o mesmo se retirar para fora da residência o qual começou a proferir palavras de calão a equipe policial se negando a se retirar da residência. Nestas circunstâncias e com o desiderato precípuo de impedir que algo de pior ocorresse a amasia do autor que estava gestante. Foi feito o adentramento na residência onde o mesmo foi detido com a arma do crime e logo após ainda tentou esboçar resistência a sua detenção, onde fomos apoiados pela equipe do Sub Tenente Marcondes e Soldado Fernandes. O casal foi encaminhado ao Plantão da 14ª DRP onde foi constatado que a arma estava com a numeração raspada sendo a mesma exibida e apreendida. Contra Hegon Henrique Carneiro de Souza lavrado auto de prisão em flagrante pelo Crime do Art. 16 do Estatuto do Desarmamento e encaminhado ao presídio de Jataí e contra Jessica Bento Oliveira. Lavrado termo circunstanciado de ocorrência pelo Crime do Art. 330 do CP desobediência sendo liberada no distrito policial. 

Fonte/GPT/15º BPM
Escrito por Sd. Zanelli 
Adaptações/Saulo Prado 

Um comentário:

  1. esse mulher e muit burra ,pois tinha que deixa esse homem ir preso

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...