Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

POLICIA PRENDE MAIS TRÊS PESSOAS ENVOLVIDAS NO ASSALTO EM LOTERIA DE JATAÍ


Desde quinta feira quando a policia militar aprendeu os dois ladrões que haviam participado do roubo da loteria na Avenida santa Catarina, os policiais do GPT e o serviço de inteligência da policia, dando continuidade ao trabalho de investigação do crime, e com algumas informações repassadas pelos bandidos que haviam sido presos,  conseguiram recuperar mais sete mil reais e prender duas mulheres e um homem que faziam parte da quadrilha.
A policia descobriu que o terceiro elemento que havia participado do assalto, havia se hospedado em um hotel,  e teria solicitado na recepção do hotel um taxi para levá-lo até a rua Vital Gonçalves de Freitas na Q 29 LT 02 no Bairro Santo Antonio, a policia começou a monitora a residência  ao perceber a chegada de três pessoas no local, a policia fez a prisão do Jose Pereira  de Carvalho, Nilda Pereira de Carvalho e Shirlei Barbosa Magalhães com elas os policiais encontraram sete mil reais dinheiro este que pertencia a lotérica que foi assaltada.
Após ouvi-los o elemento Jose Pereira de Carvalho confessou aos policiais que os dois ladrões presos na semana passada eram sobrinhos dele, e que o elemento que consegui escapar na quinta-feira,   ele havia dado respaldo na fuga do mesmo o conduzindo ate as margens da BR 158 onde o assaltante em - prendeu fuga para o Estado do Mato Grosso.
Segundo levantamento da policia os assaltantes já estariam em Jataí há aproximadamente um mês, eles alugaram a casa mencionada na matéria onde  articularam para cometer o crime, eles só não contavam com o trabalho atuante da Policia Militar e Civil de Jataí..

Por/Saulo Prado
Foto/Alex Alves

Entenda como aconteceu o assalto e a prisão dos dois primeiros criminosos:

  GPT DO 15º BPM PRENDE ASSALTANTES DE LOTÉRICA EM JATAÍ - GO
   Escrito por Sd. Polizelli GPT 15º BPM 
 
   A equipe do Grupo de Patrulhamento Tático do 15º BPM GPT 4342 composta pelo Cabo Lopes, Cabo Reinaldo Cabo Adair e Soldado Polizelli após denuncia via 190 de roubo a uma lotérica, deslocaram na avenida Goiás em patrulhamento tentando localizar os autores, segundo o solicitante, dono da lotérica, três (3) elementos armados adentraram na lotérica e efetuaram um roubo, após ambos tomaram rumo ignorado, sendo que dois (2), no caminho, tomaram uma moto em roubo, após empreenderam fuga. Quando em patrulhamento, a equipe localizou os autores, os quais foram presos, sendo recuperado em poder de ambos os objetos do roubo, tais como vários celulares, R$ 6.682,65 ( seis mil, seiscentos e oitenta e dois reais e sessenta e cinco centavos) em dinheiro, algumas folhas de cheques e uma (1) moto Honda/Biz 125, ES, bem como duas (2) armas de fogo, revolver calibre 38, que foram usados na pratica do crime. Nestes termos todos foram conduzidos ao Plantão da 14ª DRP juntamente com os objetos arrecadados onde foram apresentados a Autoridade Policial que deliberou pela lavratura de Auto de Prisão em Flagrante em desfavor dos dois autores, pelo Crime do Art. 157, parágrafo 2 incisos I, II do Código Penal bem como foi exibido os objetos e lavrado auto de exibição e apreensão dos objetos arrecadados, ficando os autuados em flagrante recolhidos ao presídio de Jataí a disposição do Poder Judiciário da Comarca. O Major David Pires de Souza comandante do 15º BPM mai uma vez enaltece o trabalho do Grupo de Patrulhamento Tático do 15º BPM que vem dia após dia retirando do meio da sociedade assaltantes que tanto mau causam a Sociedade Jataiense.  

Ver fotos super grandes

Fonte/www.plantaopolicial.net informou.

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers