Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 4 de dezembro de 2011

Jovem é assassinado ao defender irmã de traficantes em Nerópolis (GO)

Garota teria sido chamada por três homens para fazer uso de drogas.
Rapaz foi morto a facadas ao tirar satisfação com supostos traficantes.


Comente agora
Um rapaz de 26 anos foi assassinado a facadas ao tentar defender a irmã de supostos traficantes. O crime aconteceu na cidade de Nerópolis, a 24 km de Goiânia, na madrugada deste domingo (4).

Segundo a polícia, a jovem teria sido chamada por três homens para fazer uso de drogas em um posto de combustível no Setor Sul de Nerópolis. Ainda de acordo com os policiais, o local costuma ser frequentado por usuários de drogas.

O irmão foi morto ao tirar satisfação com os traficantes, que fugiram sem serem identificados.
O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia. A Delegacia de Nerópolis dará início à investigação do caso nesta segunda-feira (5).

Fonte/ G1 GO
Adaptações/Saulo Prado 

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...