Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PM de Paraúna prende suspeito de estuprar sobrinha de 6 anos

No último sábado, dia 17, por volta das 19h30, a Polícia Militar da cidade de Paraúna recebeu uma denúncia, via 190, dando conta que uma criança de apenas 6 anos havia sido vítima de estupro e que o autor seria um tio da mesma. O autor da denúncia é um irmão do suspeito. Após chegar ao local, a equipe policial composta pelo Sargento Ricardo e pelo Soldado Eduardo, fez o levantamento do caso e acionou o Conselho Tutelar.

Segundo o denunciante, a garotinha o procurou afirmando que o tio, Rui Rei Nunes da Silva, 37, havia abusado dela sexualmente. Segundo a vítima, por duas vezes, o tio teria ido á sua cama e feito sexo oral no órgão genital da mesma, e depois ele teria passado o pênis na sua vagina. Após chamar a esposa e pedir que a ela examinasse a menina, o denunciante acionou a polícia.

Na companhia da conselheira tutelar, Valdirene Castelo Branco, os policiais levaram a vítima até o Hospital Municipal onde após receber atendimento médico, ficou constatado que na mesma havia lesões que poderiam caracterizar o crime.

Diante das circunstâncias, a equipe policial saiu no encalço do suspeito logrando êxito momentos depois com a sua prisão. Levado à delegacia, depois de prestar depoimento ao delegado Dr. Divino Ferro, o suspeito foi liberado.

Segundo o delegado, a soltura do suspeito se deve ao fato de sua prisão ter sido feita fora do flagrante delito. A denúncia foi feita mais de 24 horas depois que o crime foi cometido. Mesmo assim Rui Rei foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Pela gravidade do crime e de acordo com o comportamento do suspeito, que é usuário de drogas, um pedido de prisão preventiva não é descartado pelo delegado.

Esta foi mais uma exitosa ação da Polícia Militar, de Paraúna, sob o comando do Tenente Rodrigues.

Fonte/Diário do Interior
Por: Edivaldo Oliveira, com informações do P/5 do 25º BPM

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...