Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 3 de dezembro de 2011

Papai Noel chegou de helicóptero em Jataí

 
É um pássaro; é um avião? 

Também não é o Super- Homem; e sim o Papai Noel sobre-voando a linda cidade de Jataí em um helicóptero,  foi assim em grande estilo que o bom velhinho abriu o natal na cidade abelha nesta tarde de sábado.
Uma multidão de pessoas se reuniram hoje a  tarde para esperar a chegada do Papai Noel em Jataí, na praça Tenente de Diomar Menezes, e sobre o olhar atento das crianças ali presente, o Papai Noel recebeu a chave da cidade das mãos do Vice Prefeito Reni Garcia.
E é neste clima que o Blog Platão de Policia JTI quer desejar a todos os cidadãos jataiense um Feliz Natal







Por/Saulo Prado.

2 comentários:

  1. Flaviane Baldo Scopel Barbosa3 de dezembro de 2011 às 23:38

    Vou aproveitar e fazer um pedido a todos: NÃO ENTREM NO PRESÉPIO!!! As pessoas falam que não é feito nada, mas quando tem algo, estragam! Estou indignada com as pessoas entrando, mesmo tendo uma cerca enorme! A cerca já está estragada, e olha que só tem DOIS DIAS!!! Isso sem contar com o risco de choques, porque há muitos fios no chão. Aquela restauração foi feita com o maior carinho, e é um DESRESPEITO ver pais entrando com seus filhos, tirando fotos em cima dos animais. Galera, na boa: ISSO É FALTA DE EDUCAÇÃO!!! E peço encarecidamente: ajudem a cuidar. Quem estiver por perto e ver alguém entrando, peçam pra não entrarem. Pelo andar da carruagem, semana que vem não tem mais nada. E depois reclamam...

    ResponderExcluir
  2. @Flaviane Baldo Scopel Barbosa Obrigado pelo seu comentario, acredito que ele é muito salutar, e ira chamar a atenção da nossa comunidade para estes atos de vandalismo.

    ResponderExcluir

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...