Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 3 de dezembro de 2011

JOVEM ASSASSINADO COM TRÊS TIROS NA CABEÇA

Sexta-feira Na Zona Rural de Rio Verde.

Era por volta das 13h20, um fazendeiro conduzia em um trator por uma estrada vicinal próximo a GO 174 no sentido Rio Verde Aparecida do Rio Doce a uns 10 quilômetros de Rio Verde. No trajeto ele avistou um corpo de um jovem caído no meio da plantação de milho.

A PM foi acionada, o Sargento Benício e o Sd Silva foram ao local e após verificarem a situação acionaram o Grupo de Homicídios da Policia Civil e a Policia Técnico Cientifica.
O delegado Alexandre Câmara e a agente de policia Cristiane estiveram no local dando início a investigação para tentar descobrir o motivo e a autoria do crime. No corpo havia sinais de pelo menos três disparos de arma de fogo na cabeça. A vitima aparenta ter entre 20 e 25 anos, é um jovem moreno, tem aproximadamente 1,80mt, trajava camiseta e bermuda preta e calçava chinelo azul escuro. A polícia não encontrou documentos pessoais com a vítima e o corpo foi removido para o IML de Rio Verde.
Até as 19h00 de ontem nenhum parente havia procurado o IML para fazer a identificação do corpo. Um policial militar que também esteve no local disse que já havia visto o jovem morto, na companhia de usuários de drogas na região da Cracolândia. Na estrada vicinal havia uma pequena possa de sangue, isso leva a crer que o jovem tenha sido morto na estrada e depois seu corpo teria sido arrastado para dentro da lavoura. Outra hipótese é que ele tenha sido morto longe dali e que o corpo possa ter sido retirado de dentro de um carro, jogado na estrada e posteriormente arrastado para a lavoura.
 Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Escrito por ELY NOGUEIRA    
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...