Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

sábado, 24 de dezembro de 2011

Nem o Clima de Natal Ameniza a Criminalidade em Rio Verde; Mais Um Assassinato

Na madrugada de hoje por volta de 5hs da manhã o Elton Carmo dos Santos de 29 anos estacionou sua moto na Rua 13 da Vila Amália. Quando ele desceu da moto apareceram dois homens em um gol branco, que sacaram as pistolas e mandaram bala.
O Elton foi alvejado com 02 disparos, correu por alguns metros. Mas os assassinos sem dó, nem piedade atropelaram o jovem que caiu e mesmo ferido conseguiu correr novamente e caiu.
Mesmo assim os assassinos se aproximaram, executaram o jovem e foram embora. A policia foi chamada: O Soldado Claudio e o Soldado Paulo Rocha fizeram vários patrulhamentos pela região mais os autores não foram localizados.
No local os policiais encontraram cápsulas de pistola calibre 380 e pistola calibre ponto 40. Uma equipe do GIH Grupo de Homicídios foi ao local e vai investigar o caso. Uma equipe o IML também esteve no local, a perita Gabriela fez a pericia e o corpo foi conduzido ao Instituto Médico Legal.
Tudo indica que o Elton Carmo dos Santos tenha sido assassinado com aproximadamente 10 disparos. No bolso da vítima a equipe do IML encontrou uma porção de maconha. A policia acredita que o jovem estava traficando e tenha sido vítima de uma emboscada.,

Fonte/www.plantaopolicialrv.com.br
Escrito por LEANDRO PESSOA 
Adaptação/Saulo Prado  











0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...