Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

domingo, 25 de dezembro de 2011

Batida entre três veículos deixa homem em estado gravíssimo em Mineiros

Por volta das 18h50min de sabado (24), aconteceu um grave acidente no cruzamento da Av. Irmãos Marchió com Av. 13, Setor Santa Isabel em Mineiros,  envolvendo um Fiat Palio,uma Kombi e uma moto.
Algumas pessoas que presenciaram o acidente disseram que foi tudo muito rápido, mas o que puderam perceber  é que o condutor da moto teria descido em alta velocidade e não parou naquele cruzamento.
Para se ter uma idéia da violência do choque entre os veículos o condutor da moto foi arremessado por aproximadamente 20 metros, só parando ao bater em um muro, quebrar o mesmo com o corpo e cair em seguida.
O Corpo de Bombeiros que acabara de realizar um bonito gesto de levar presentes para uma família a pedido de uma criança em carta endereçada aos mesmos, teve que acelerar quando se aproximaram do acidente para prestar socorro às vitimas.
O subtenente Clediomar que comandou a ocorrência falou a reportagem Contato10: “Estávamos vindo do local e já estávamos próximos do ocorrido quando recebemos o comunicado via rádio que havia ocorrido um acidente gravíssimo  aqui na Avenida 13 e nos aceleramos o deslocamento com três viaturas, chegamos rapidamente no local e constamos um acidente envolvendo três veículos, sendo uma Kombi, um Fiat Pálio e uma moto, infelizmente o motociclista foi arremessado por aproximadamente por uns 20 metros de distância e só parou após bater em um muro e quebrar o mesmo e adentrar o quintal de uma casa. Houve cinco vítimas no total, sendo que três estavam na Kombi que  foram transportadas  para o hospital com ajuda do SAMU e uma criança que estava no veículo Palio e  que machucou bastante com suspeita de TCE – Traumatismo Craniano Encefálico e foi também transportada para uma unidade hospitalar, quanto ao motociclista  aparentemente é o que está mais grave, apresentando TCE e suspeita de hemorragia interna, mas saiu daqui com os sinais vitais funcionando e foi encaminhado para uma unidade hospitalar”.
A preocupação é em relação a um fato que está causando bastante polêmica em que unidades hospitalares de Mineiros, estariam funcionando neste feriado prolongado, porque as mesmas teriam dificuldades em atender por falta de profissionais de áreas específicas.


Fonte/Oscar Rodrigues/Contato10.com
Adaptações/Saulo Prado 



0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...