Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Menina de 11 anos é abusada sexualmente por pai e avô

ILUSTRAÇÃO
Policiais Civis de Itajá, comandados pelo Delegado Regional de Jataí, André Fernandes de Almeida, prenderam Geraldo Francisco Reis e Silvânio Aparecido Alves dos Santos Reis, pai e filho. Os dois foram presos sob suspeita  de crime de estupro de vulnerável. A Polícia Civil chegou aos dois após uma minuciosa investigação realizada pelo Escrivão de Polícia Fausto Túlio. A vítima do crime, a menor T.A.S.R, de 11 anos, é filha de Silvânio Aparecido e neta de Geraldo Reis.
Através das investigações foi possível afirmar que os acusados praticaram diversos crimes de estupro contra a vítima, fatos estes que vinham ocorrendo há cerca de um ano. Cabe ressaltar que cada um dos acusados agia isoladamente, tentando evitar que outras pessoas tomassem conhecimento dos fatos.

Fonte/Diário do Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Google+ Followers