Conheçam nosso novo site.

Conheçam nosso novo site.
O NOSSO BLOG AGORA VIROU UM PORTAL DE NOTICIAS. ----------------------Aqui ficaram arquivadas as matérias antigas do Blog, se você quiser acompanhar as novas matérias do novo portal “Plantão JTI” clique na imagem acima ou é só acessar o novo site através deste endereço www.plantaojti.com.br

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mãe e filha encontradas mortas em incêndio na Capital podem ter sido estupradas

adolescente vitima da tragédia
A mulher e a adolescente encontradas mortas em uma casa queimada no Setor Criméia Leste, em Goiânia, nesta segunda-feira (5), provavelmente foram assassinadas e sofreram violência sexual antes do incêndio. As informações iniciais foram dadas pelos bombeiros que atenderam a ocorrência e confirmadas pela Polícia Civil.
A delegada de Homicídios, Adriana Ribeiro, esteve no local para investigar o caso antes que os corpos fossem levados ao Instituto Médico Legal (IML). “Provavelmente, foram espancadas e há indícios de que tenham sido violentadas, já que uma delas foi encontrada seminua”, diz. A delegada já adiantou que há um suspeito do duplo homicídio e do incêndio e que a polícia já está a procura dele.
O incêndio ocorreu por volta das 6h desta segunda-feira. Segundo o tenente Fernando Resende, a primeira vítima, uma costureira de 33 anos, foi encontrada no primeiro cômodo da casa, uma sala de costura, assim que a guarnição de combate a incêndio chegou ao local.
Antes de encontrar o corpo da adolescente de 15 anos na área de serviço, os bombeiros se depararam com marcas de sangue em outros cômodos da casa. “Quando localizamos o segundo corpo, ficou caracterizado que se trata de um caso de homicídio”, destaca o tenente Fernando.
Segundo informações dos vizinhos, a vítima de 33 anos tinha duas filhas e morava com a filha de 15 anos na residência do Criméia Leste há mais de dois anos.
Uma vizinha da família, Edna Landa, afirma que no sábado (3) saiu e, quando retornou, elas estavam em casa, discutindo. “Agora, a gente não sabe se era com esses bandidos, ou se eram as duas mesmo. A televisão ficou ligada ontem o dia inteirinho. Nós achávamos que elas estavam lá dentro [vivas]”, relata Edna.

Fonte/G1
Adaptações/Saulo Prado

0 comentários:

Postar um comentário

Buscado cada vez mais interatividade com os seus leitores; o “Plantão de Policia JTI” agora disponibiliza duas caixas de comentários, a caixa especifica do site, e também a caixa de comentário do Facebook.

“NÃO MAIS SERÃO ACEITOS OS COMENTÁRIOS ANÔNIMOS OFENSIVOS A TERCEIROS NO PLANTÃO DE POLICIA JTI “

Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...